
ca-ram-ba. ontem fui num jogo de futsal do Timão lá no Arena Vivo aqui em BH mesmo. gente foi lindo de mais. apesar dos pesares mas.
o uniforme do time é lindo neh? roxo *___*
mas teve outras coisas que me fizeram postar aqui. primeiramente no ginásio só se ouvia a gente e isso é fato. o comentarista da SporTV disse a seguinte frase: "e aí está o time do Minas. jogando em casa mas parece que tá no Pacaembu né? a torcida do Corinthians não para"
o time começou até bem, precisava desse jogo e mais uma vitória pra classificação, mas depois o time do minas tomou conta.
aí no finalzinho, gritamos olé (mesmo perdendo), fizemos poropopó (mesmo perdendo), e teve até pancadaria.
bom, as torcidas tavam se pegando desde o começo né, os caras lá embaixo da família de um jogador não paravam de provocar a gente. aí no final rolaram os gritos da nossa parte
"porra caralho torcida de cuzão, quem manda nessa porra é a torcida do timão"
e depois
"ei filha da puta, para de agitar e vem pra luta nós somos os Gaviões"
e um filho da puta veio, mandou a gente tomá no cu e falou "vem..." aih o pessoal veio neh? ahuauhauhahuuha eu saí fora claro, e pau quebrou pra lá.
depois a gente foi descendo apé pro bar escoltados pela polícia... o Anderson me abraçou e falou "acostuma viu? vida de Gaviões da Fiel é assim. brigas, escoltado pela polícia. aproveita q vc ta novinha e acostuma"
aiai
amei!
(só pra ilustrar, eu fui assaltada no meio do caminho pro bar. mas como o celular tava dentro da calça o cara não viu e levou só 10 reais)